terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Lula visita gravação de 'Duas Caras'

Se você fica nervoso quando o presidente da sua empresa faz uma visita surpresa, imagina a reação da atriz Betty Faria quando soube que os estúdios de gravação de "Duas Caras" seriam visitados pelo presidente Lula?(bela analogia!)


'Cumpanheira Betty.Eu vim fazer uma ponta na novela.'

A atriz contou em seu blog como foi a ida do presidente com a primeira dama, Marisa Letícia, e a ministra da Casa Civil Dilma Roussef, ao Projac, no Rio, no sábado, 8(conta aí,tia!).

"Cheguei sábado para me maquiar, e comecei a ouvir: 'O Lula vem ai!'(olê,olê-olá!). Achei que era pegadinha(rá!), bricadeira de gravação no sabadão. Quando comeceçamos a ensaiar, não é que entra no Estúdio A do Projac, o presidente Lula, sua esposa Sra. Marisa, a Ministra Dilma Roussef, levados por João Roberto Marinho, Roberto Irineu Marinho, e uma pequena comitiva(de puxas!) mostrando os estúdios e a Cidade Cenográfica ao presidente?!(nããããão diga?) Ele ficou paradinho assistindo Dalton e eu gravarmos e, quando terminou, veio me cumprimentar", escreveu('cumpanheira Betty',ele falou!).

DESARMAMENTO

A atriz contou ainda que aproveitou a oportunidade de estar frente a frente com o presidente e pediu para que ele revisse o estatuto do desarmamento no Brasil.

"Não resisti, podem achar mau oportunismo(achamos!), ou má educação(também!), mas foi mais forte do que tudo. Falei: 'Presidente quero lhe fazer um apelo! Reveja com o coração o assunto de armas de fogo no Brasil. As crianças estão sendo assassinadas'", escreveu ela que, obteve como resposta de Lula, a possibilidade da aplicação de um novo referendo para que a sociedade possa confirmar ou não a liberação da comercialização da venda das armas de fogo no país.(então tá!)

Comentário do blog:Que dia o Lula vai aparecer na novela?

Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário