terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Um post diferente.Parte 12

E lá vamos nós.O post de hoje é, no mínimo, de muito mal gosto.Foi publicado em 20 de Janeiro de 2007.

********************************

Kléber Bambam já ficou com Flávia Viana



Kléber Bambam, primeiro vencedor do Big Brother Brasil, ficou várias vezes com Flávia Viana, que faz parte da atual edição do programa(putz mudou a minha vida!).

A informação é da coluna "Retratos da vida", do jornal "Extra"(parece nome de novela mexicana!).


Mal gosto!

A promotora de eventos já era famosa antes de entrar na casa. Flávia posou como veio ao mundo para a revista “Sexy”, em maio de 2004, e para a “Premium”, em agosto de 2005.

Por causa de seus ensaios, a loura ganhou uma comunidade no site de relacionamentos Orkut, "Flávia Viana (Flavinha)", com mais de mil membros(que enchação de linguiça!).

Comentário do blog:prometo escolher melhor as notícias para comentar!

********************************
E prometo que colocarei post melhores que esse da próxima vez.

O vídeo de hoje é da banda The Young Gods , do álbum Only Heaven de 1995, a música é Kissing The Sun



O link de hoje vai para o Treta.

Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário