********************************
Kléber Bambam já ficou com Flávia Viana
Kléber Bambam, primeiro vencedor do Big Brother Brasil, ficou várias vezes com Flávia Viana, que faz parte da atual edição do programa(putz mudou a minha vida!).
A informação é da coluna "Retratos da vida", do jornal "Extra"(parece nome de novela mexicana!).
Mal gosto!
A promotora de eventos já era famosa antes de entrar na casa. Flávia posou como veio ao mundo para a revista “Sexy”, em maio de 2004, e para a “Premium”, em agosto de 2005.
Por causa de seus ensaios, a loura ganhou uma comunidade no site de relacionamentos Orkut, "Flávia Viana (Flavinha)", com mais de mil membros(que enchação de linguiça!).
Comentário do blog:prometo escolher melhor as notícias para comentar!
********************************
E prometo que colocarei post melhores que esse da próxima vez.
O vídeo de hoje é da banda The Young Gods , do álbum Only Heaven de 1995, a música é Kissing The Sun
Nenhum comentário:
Postar um comentário