quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Paris Hilton beija ursinho de pelúcia no zoológico de Berlim

Depois de se mostrar solidária aos Oompa-Loompas, Paris Hilton também quer ajudar os animais(espera ai que vou c*gar no mato!).


Sem Legendas

A herdeira fez pose no zoológico de Berlim beijando o ursinho Knut. É claro que não era o animal de carne e osso, era apenas a versão em pelúcia do bichinho(e quem te perguntou?).

Knut ficou conhecido no mundo todo porque ativistas queriam sacrificá-lo sob alegações de que estava sendo tratado exclusivamente por humanos(e blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá!). O ursinho, que nasceu em cativeiro, foi rejeitado pela mãe-ursa e, por isso, passou a ser criado pelos funcionários do zôo(e mais blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá!).

Paris Hilton está em Berlim para lançar sua marca de champanhe. Na campanha do prosecco, a herdeira se pintou de dourado e ficou nua(novidade!).

Comentário do blog:Comentar essa notícia inútil é covardia.

Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário