quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Títulos Infames.Parte 6 e 1/2

Essa, eu prometo.
Será o último post com referência a Mangueira.

Rainha da Mangueira

Antigamente com a Mangueira a gente se molhava.(Essa foi podre!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário