Notícias Sem Importancia
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Títulos Infames.Parte 6 e 1/2
Essa, eu prometo.
Será o último post com referência a Mangueira.
Antigamente com a Mangueira a gente se molhava.(Essa foi podre!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário