
Foto com Photoshop® e sem Photoshop®
“Fiquei sabendo que andam fazendo comentários sobre a minha capa, que nem saiu ainda... Meu Deus! É impressionante o dom que as pessoas têm de procurar defeito e fazer barulho!”, reclama Carol.(ZZZZZZ!)
Indignada com os comentários, a atriz atribui ao tamanho da roupa a ausência da tatuagem nas fotos.(E a gente pode ver pelas fotos acima!)
“Disseram que tem photoshop® porque a minha tattoo não aparece. Primeira coisa: o biquíni é alto, e a minha tatuagem é bem baixa...(não é o que parece na foto!) Mas, enfim, não vou ficar explicando porque não tem cabimento.(Ah tá!Melindrou?) E não se iludam, tudo passa por photoshop® (Menos esse blog, que é feio pra carai...). Mesmo que seja só um tratamento”, escreve a atriz.
Fonte:EGO
Comentário do blog:ainda bem que não teve nenhuma notícia hoje sobre... você sabe o quê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário