O jogador escreveu sobre o assunto em seu blog. “Então todos sabem agora e com muita dignidade. As coisas não acontecem por acaso. Sei que muitos me condenarão por estar me expondo assim, mas não temo algo que me é tão natural”, diz o brother.
Todas as repercussões dentro da casa sobre esse assunto você vai ver no programa de hoje à noite, logo após a novela 'Duas Caras'.
E alguém tinha dúvida?
Fonte:Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário