sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Marcelo abre o jogo com Thalita e assume que é gay

Marcelo encerra o clima de disse-me-disse dentro da casa sobre sua sexualidade e assume para Thalita, em conversa esta manhã, que é homossexual.



O jogador escreveu sobre o assunto em seu blog. “Então todos sabem agora e com muita dignidade. As coisas não acontecem por acaso. Sei que muitos me condenarão por estar me expondo assim, mas não temo algo que me é tão natural”, diz o brother.

Todas as repercussões dentro da casa sobre esse assunto você vai ver no programa de hoje à noite, logo após a novela 'Duas Caras'.

E alguém tinha dúvida?

Fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário