A pensadora!
"A vida não é feita de risadas e palhaçadas. Nem um palhaço brinca tanto", acrescentou ela em seu desabafo.(ah tá, intelectual!)
Pouco antes da prova do anjo, realizada neste sábado, Jaqueline resolveu abrir o assunto que escreveu no blog para os outros BBBs. "Estou sentindo falta de papos cabeça", disse ela.(E por que entrou na casa?Vá te catar!)
Thalita não gostou do que ouviu e retrucou: "então vamos falar do Renan Calheiros".(Putz!Também não precisava chutar o balde!) Os outros brothers riram de Jaqueline, que não continuou o assunto.(poderia mandá-la pra ABL")
Mais um assunto tratado com toda seriedade no Notícias Sem Importância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário