
Você acha que iríamos colocar a foto do Marcelo?Se liga!
Na manhã deste sábado, o mineiro foi malhar ao lado de Thalita logo depois de acordar. Enquanto conversavam, ela disse: "será que vou conseguir formar outro casal hoje?".(há esperança!)
Marcelo perguntou a ela que possíveis casais poderiam surgir. Thalita disse não saber de mais nada, principalmente porque achava que ele teria um affair com Gyselle antes de saber que ele era gay.
"Se for, vai ser mais à frente, não agora nesse momento", respondeu ele, que não conseguiu contar para Gyselle sobre sua orientação sexual.(há esperança!)
Comentário do blog:Há esperança!
Enquanto isso...
"Não vou ficar com a Gy", diz Rafinha
Nesse não tenho mais esperança!
Nenhum comentário:
Postar um comentário