Se a sister Bianca Jahara é ou não gay, só ela mesma vai poder falar de agora em diante. Cansada de ouvir especulações em torno da sexualidade da filha, Sandra Jahara, mãe da produtora de moda, declarou ao jornal "Folha de São Paulo" que pretende processar quem publicar que sua filha é lésbica (Opa!Aí não!).
Belas costas
"É um absurdo o que publicaram. Se não corrigirem a informação, irei processá-los", disse ela sobre as matérias publicadas em jornais do Rio e de São Paulo, na sexta-feira, 4, e que afirmavam que Bianca namorou com uma mulher(ainda bem que não coloquei nada aqui!).
Parte da polêmica surgiu por causa de um desfile que Bianca fez no Fashion Rio, em 2002. Nele, a sister entrava de mãos dadas com outra menina e a beijava no meio da passarela(só por causa disso?).
"Ela gosta de 'causar'. Como o desfile falava sobre amor, ela sugeriu ao estilista beijar a garota na passarela. Foi só isso! Deu super certo e acabou sendo superpolêmico", conta uma amiga da sister Verena Sanchez.
Comentário do blog:Só comento na presença do meu advogado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário