Na próxima terça-feira, 8, começa uma nova edição do Big Brother Brasil e, com ela, uma série de clichês que apaixonam, geram polêmica e audiência(e enchem a porra do saco!). Em entrevista para o jornal "O Globo" deste domingo, 6, o diretor do programa, Boninho, falou sobre alguns deles, expectativas e surpresas para a oitava edição do programa(nenhuma!).
Confira aqui os melhores trechos do bate-papo.
Ô menino lindo!
“Fiquei à frente da seleção o tempo todo, participei de cada "post" no site das inscrições e, provavelmente, foi a mais monitorada de todas. Como sempre, quem monta o grupo é a própria inscrição, não procuramos estereótipos.”(Quer enganar quem cara-pálida!)
“Não existem limites ou regras que devemos seguir. O formato só é atraente porque nunca foi igual.”
“Beleza é fundamental, mas nem sempre física. Muitas vezes o que nos encanta é o brilho pessoal. Pode parecer confuso, mas escolhemos aqueles que têm algum brilho.”(ah tá!)
“Quero o inesperado. É assim a cada edição. Somos captadores de histórias, estamos sempre atrás de uma tensão, um romance, uma decepção. Queremos ação e esperamos que essa galera venha com força total.”(desisto!)
Comentário do blog:Ainda bem que não vou ver o início disso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário