O último.
O derradeiro.
Zé-fi-ni!
'Cabou!
Não tem mais!
Já era!
Finite!
The End!
It's gone!
Se foi tarde!
Esse é o último post diferente.
Vamos a ele.
Bem o último post relembra quando fizemos um ano.Devia estar bêbado pois olhe a data e o conteúdo!
***************************************************
1 anos desse blog!Azar o seu!
Foi dia 28 de Janeiro,(como somos esquecidos, estamos comemorando hoje.).E nesses 12 meses de post tivemos apenas 1 comentário!(tá quase um Kibe Loco!).E em inglês!
hey, I just got a free $5000.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $5000 free gift card for your backtoschool wardrobe.
Ou seja, o cara estava fazendo propaganda de algo(provavelmente!) e não sabe bulhufas de português!
Nesses doze meses tivemos nada mais nada menos que 174 postagens(incluindo essa!).Tudo que é de mais asqueroso e deprimente em matéria de notícias sem importância já foi publicado.Sites como ego(antigo dirce), terra, ofuxico, babado, e até site do leão lobo, servirão de fonte para esse blog inútil.
Para comemorar vamos fazer nada pois não temos idéia para isso.
O presente(de grego)vai ser continuar com isso.Azar o seu!(e sem comentário!)
***************************************************
Dia 28 de janeiro?Foi dia 6, animal!
E continua sendo azar o seu!
Vídeo de hoje.
Como é o último (e tinha um monte de bandas que eu queria postar) vamos pôr o vídeo daquele que fez me odiar o mainstream em geral.
Resumindo acabou com a minha vida.
Banda : Nirvana
Álbum : Unplugged In New York(Ano de lançamento - 1994)
Música : Jesus Doesn't Want Me For A Sunbeam
Links de Hoje :
Inutilidade Pública
Teobaldo HP
Youi Tubio (é assim que se escreve?)
Baixaria na Net
Não Socialmente Aceitável
É melhor parar por aqui, senão eu não paro de por link....
Nenhum comentário:
Postar um comentário