sábado, 5 de janeiro de 2008

Daniella Sarahyba se descuida e deixa calcinha aparecer

O que era para ser só um programa de fim de tarde pelas ruas do Leblon, acabou virando um deleite para os marmanjos que passavam pelo bairro(o que?). É que, enquanto tomava um sorvete acompanhada do marido, o empresário Wolff Klabin, a modelo Daniella Sarahyba se descuidou do vestidinho curto que usava e acabou mostrando a calcinha (Pra refrescar!Calor sabe....).


Ventinho bom!

A modelo não chegou a perceber os cliques indiscretos e continuou o papo com o marido. Depois do sorvete, os dois seguiram pra casa (e daí?).

Há dois meses, a modelo também foi fotografada pelas ruas do bairro e acabou revelando que também é vítima das temidas celulites. Depois, acabou comentando as fotos e fazendo um desabafo sobre os cliques indiscretos: "Foi uma grande sacanagem o que fizeram comigo”, disse ela na época (e pra não perder o costume, fizeram outra sacanagem com ela!).

Fonte:EGO

Mais fotos da calcinha dela aqui

E sem comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário