A prova do líder do "Big Brother Brasil 8" será realizada às quintas-feiras, como na última edição do reality show, em 2007 (e daí?). Informações divulgadas em dezembro pela Rede Globo apontavam que a prova teria data mudada e aconteceria às sextas (Por que?).
Questionada, a Central Globo de Comunicação não informou o motivo dessa alteração.
A oitava edição do "BBB" tem estréia marcada para a próxima terça-feira e contará com blocos ao vivo. Só o programa exibido às quartas será gravado, informou a emissora.
Às segundas, o apresentador Pedro Bial entrevistará os candidatos ao paredão com o auxílio de uma "máquina da verdade". Festas temáticas devem animar os participantes às quartas. A eliminação e a prova do anjo permanecem às terças e aos sábados, respectivamente (blá, blá, blá, blá!).
Fonte:Bol
Comentário do blog:Blá, blá, blá,blá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário