sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

MC Perlla assumiu o romance com o jogador Léo Moura, do Flamengo

MC Perlla e o jogador Léo Moura estão namorando(tudo bem, Léo Moura eu conheço mas quem é Mc Perlla?). A cantora e o lateral direita do Flamengo, embora estejam juntos há dois meses, só agora assumiram a relação por meio de suas assessorias(seria ela filha da cantora paraguaia Perla?).


"Pega aqui e chacoalha!"

A primeira foto do casal foi feita na noite de réveillon(E só divulgaram agora?Cambada de incompetentes!). A dupla comemorou a chegada de 2008 em uma festa na casa de Romário.

Perlla, inclusive, deu uma canja na festa, cantando alguns de seus sucessos, como “Tremendo Vacilão” e “Carrapato” (Alguns de seus sucessos?Eu não conheço nenhum!).

Fonte:EGO

Comentário do blog:Isso não influencia em nada na vida de ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário