segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sisters querem guerra do topless

A mente das sisters não pára de trabalhar e o ócio criativo rende idéias pervertidas(quem escreveu isso?). Thalita, Natália e Thatiana planejam um tratamento de choque nos brothers. O plano é vestir uma saia bem curta e na parte de cima.... Creme de barbear!(tá ficano bom!)

“A gente vai matar eles do coração!”, se empolga Thalita. “Mas todas as meninas têm que participar”, diz Thatiana.(será?)


Topa?

Jaqueline, Juliana e Bianca aprovam a idéia e já ensaiam a coreografia na varanda. O plano inclui dar um gelo nos homens na hora do jantar para criar um suspense. "Vai ser muito engraçado, o Rafinha vai ter um treco!", diz Thalita(por que será?).

Mas sisters têm medo dos brothers copiarem a idéia. "Imagina se eles fizerem o mesmo? Não vai dar!", diz Juliana.(Lógico!Vai por creme de barbear nos peitos?)

“A gente tem que aprontar uma hoje. Amanhã vai ser dia de paredão e as coisas vão estar tensas”, prevê a ruiva.(óóóóóóóóóóóóóóóóóóó!)

Fonte:Globo.com

Sem comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário