“A gente vai matar eles do coração!”, se empolga Thalita. “Mas todas as meninas têm que participar”, diz Thatiana.(será?)
Topa?
Jaqueline, Juliana e Bianca aprovam a idéia e já ensaiam a coreografia na varanda. O plano inclui dar um gelo nos homens na hora do jantar para criar um suspense. "Vai ser muito engraçado, o Rafinha vai ter um treco!", diz Thalita(por que será?).
Mas sisters têm medo dos brothers copiarem a idéia. "Imagina se eles fizerem o mesmo? Não vai dar!", diz Juliana.(Lógico!Vai por creme de barbear nos peitos?)
“A gente tem que aprontar uma hoje. Amanhã vai ser dia de paredão e as coisas vão estar tensas”, prevê a ruiva.(óóóóóóóóóóóóóóóóóóó!)
Fonte:Globo.com
Sem comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário