Olha a cara da santinha
Segundo Jaqueline, o primeiro "barraco feio" do programa será com ela. "Se alguém falar alguma coisa que não me agrada, vou abrir a boca e dar minha cara a tapa mais do que eu daria se não estivesse no paredão", disse.(conversa pra
A modelo reclamou do fato de que as pessoas que a indicaram para o paredão não foram falar com ela. "Eu acho errado votar na pessoa e não falar", disse.(ah vá te catar!)
"Eu tenho quase 100% de certeza de quem são as pessoas que votaram em mim. Se eu ficar aqui, vou votar numa por uma", completou. "Pega mal a pessoa fingir que nada aconteceu. Se eu votasse em alguém que fosse para o paredão, iria ficar muito mal".(desisto!)
Co(co)mentário do blog:Vou ver se tenho algo melhor pra fazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário