segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

"Quero ver o circo pegar fogo", diz Jaqueline no BBB

A modelo Jaqueline, que disputa a permanência no BBB 8 com Gyselle, disse, na tarde desta segunda-feira em conversa com Rafinha, que quer que haja confusão na casa. "Eu quero ver o circo pegar fogo", afirmou ela.(Só se for pela TV!Pois vai sair amanhã!)


Olha a cara da santinha

Segundo Jaqueline, o primeiro "barraco feio" do programa será com ela. "Se alguém falar alguma coisa que não me agrada, vou abrir a boca e dar minha cara a tapa mais do que eu daria se não estivesse no paredão", disse.(conversa pra vaca boi dormir.)

A modelo reclamou do fato de que as pessoas que a indicaram para o paredão não foram falar com ela. "Eu acho errado votar na pessoa e não falar", disse.(ah vá te catar!)

"Eu tenho quase 100% de certeza de quem são as pessoas que votaram em mim. Se eu ficar aqui, vou votar numa por uma", completou. "Pega mal a pessoa fingir que nada aconteceu. Se eu votasse em alguém que fosse para o paredão, iria ficar muito mal".(desisto!)

Co(co)mentário do blog:Vou ver se tenho algo melhor pra fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário