segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

"Caiu a ficha de que não estou num spa", diz Natália

Natália afirmou que chorou na hora do voto neste domingo porque não estava preparada psicologicamente para o jogo. "Caiu a ficha de que eu não estava num spa", explicou ela para o psiquiatra Marcelo.(Descobriu a pólvora!)


Liga pra "eu"!

Natália votou em Jaqueline e a modelo foi emparedada com Gyselle, indicação da líder Juliana.(e daí?)

Marcelo pediu que Natália não volte a chorar daquela maneira e incentivou: "Você fica muito mais bonita sem chorar".(ZZZZ!!)

Após a votação, Pedro Bial pediu que os BBBs acalmassem Natália.(Tava tão nervosa assim!) A miss gaúcha não parou de chorar a noite toda. Na justificativa do voto, ela disse que sentia medo de fazer alguma injustiça.

Fonte:Terra

Comentário do blog:Puta programinha sem graça esse BBB8

Nenhum comentário:

Postar um comentário