Liga pra "eu"!
Natália votou em Jaqueline e a modelo foi emparedada com Gyselle, indicação da líder Juliana.(e daí?)
Marcelo pediu que Natália não volte a chorar daquela maneira e incentivou: "Você fica muito mais bonita sem chorar".(ZZZZ!!)
Após a votação, Pedro Bial pediu que os BBBs acalmassem Natália.(Tava tão nervosa assim!) A miss gaúcha não parou de chorar a noite toda. Na justificativa do voto, ela disse que sentia medo de fazer alguma injustiça.
Fonte:Terra
Comentário do blog:Puta programinha sem graça esse BBB8
Nenhum comentário:
Postar um comentário