Alguns telespectadores mandaram e-mail para o Ministério da Justiça reclamando do comportamento dos participantes no BBB 8, segundo a coluna Zapping do jornal Agora.
De acordo com os telespectadores, a primeira festa do reality show, a 'festa da uva', realizada na quarta-feira passada, incentivou o consumo de álcool.
Além disso, os telespectadores acham que, ao ficarem bêbados, os participantes fazem piadas de mau gosto.
E teve até queixa de blog.Não não foi a gente que fez.Mas palmas pra quem fez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário