segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Stephany Brito sobre a homenagem de Pato: 'Fiquei emocionadíssima'

Apaixonada, Stephany Brito não perdeu a chance de prestigiar a estréia do namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, no Milan, domingo, 13, no Estádio San Siro, em Milão.(ah tá!)


Stephany Brito e o Pato?

O que a atriz não imaginava era que o namorado lhe dedicaria o primeiro gol com a camisa do time, fazendo com as mãos um sinal de coração.(aquilo era um coração?)

"Fiquei emocionadíssima. Não esperava por isso", disse a atriz por meio de sua assessoria de imprensa(Ah!Nada mais emocionante que demosntrar sua emoções por meio de uma assessoria de imprensa!).

ROMANCE À ITALIANA

Stephany, que atualmente interpreta a personagem Dulcina na novela "Desejo Proibido", namora o atacante há um mês. Mas, apesar do pouco tempo, o romance parece ser mesmo sério. Tanto que a atriz foi para a Itália acompanhada pelos pais do jogador e está hospedada em sua casa.(e daí?)

Nesta segunda-feira, 14, ela aproveita o dia de folga de Pato para conhecer a cidade e fazer compras acompanhada por ele e sua família. Como grava a novela ainda esta semana, ela volta para o Brasil nesta terça-feira, 15.(que sono!)

Como é comum entre os namorados, Stephany tem confessado aos mais íntimos já estar morrendo de saudades. C'est l'amour...(Romance a italiana e termina com "é o amor" em francês?Putz!)

fonte :ego

Comentário do blog:Segundo apuramos, ele não fez o coração pra namorada.


Simplesmente mandou um recado do que ele queria depois do jogo.

Um comentário:

  1. O Pato pode ser dela agora , mais logo logo ele vai ser meu.
    Porque eu i ele somos amigos faz 4 anos,quando eu começei a gostar dele.
    Então beijos

    ResponderExcluir