
Stephany Brito e o Pato?
O que a atriz não imaginava era que o namorado lhe dedicaria o primeiro gol com a camisa do time, fazendo com as mãos um sinal de coração.(aquilo era um coração?)
"Fiquei emocionadíssima. Não esperava por isso", disse a atriz por meio de sua assessoria de imprensa(Ah!Nada mais emocionante que demosntrar sua emoções por meio de uma assessoria de imprensa!).
ROMANCE À ITALIANA
Stephany, que atualmente interpreta a personagem Dulcina na novela "Desejo Proibido", namora o atacante há um mês. Mas, apesar do pouco tempo, o romance parece ser mesmo sério. Tanto que a atriz foi para a Itália acompanhada pelos pais do jogador e está hospedada em sua casa.(e daí?)
Nesta segunda-feira, 14, ela aproveita o dia de folga de Pato para conhecer a cidade e fazer compras acompanhada por ele e sua família. Como grava a novela ainda esta semana, ela volta para o Brasil nesta terça-feira, 15.(que sono!)
Como é comum entre os namorados, Stephany tem confessado aos mais íntimos já estar morrendo de saudades. C'est l'amour...(Romance a italiana e termina com "é o amor" em francês?Putz!)
fonte :ego
Comentário do blog:Segundo apuramos, ele não fez o coração pra namorada.
Simplesmente mandou um recado do que ele queria depois do jogo.
O Pato pode ser dela agora , mais logo logo ele vai ser meu.
ResponderExcluirPorque eu i ele somos amigos faz 4 anos,quando eu começei a gostar dele.
Então beijos