domingo, 3 de fevereiro de 2008

Atriz completa desafio após desfilar em 14 escolas

A atriz global Monique Alfradique cumpriu na madrugada deste domingo o Desafio do Faustão, feito pela produção do quadro do programa dominical da Rede Globo, depois de desfilar pelas 14 escolas de samba que passaram pelo sambódromo nos dois dias do Carnaval de São Paulo(deve estar com os pés que é uma beleza). "Estou sentindo muito menos cansaço do que ontem", afirmou, momentos antes de desfilar pela Império de Casa Verde, escola que fechou a festa no Anhembi(essa hora devia estar na frente da churrasqueira tomando chopp de vinho e conversando fiado).



Monique evitou comparações com Renata Banhara, que também já encarou o desafio de desfilar por todas as agremiações. "Não tem nada a ver(Lógico que não.Ou tem?). Tive muita regalia para cumprir o desafio. Os meninos (da produção) eram muito animados. Me ajudaram a entrar no clima", afirmou(ah tá!).

Em duas das 14 escolas a atriz desfilou em uma das alas. "É diferente. Eu fico mais a vontade(sem roupa?). Você pode brincar mais quando está lá embaixo, curti mais o desfile", disse. "Quando você está em um carro, o público te reconhece mais e você tem que dar mais atenção", completou, ressaltando que quando não está em um carro, não precisa usar salto(Antes de mais nada.Quem é ela?).

A atriz afirmou que não deve sair pra pular o Carnaval depois da maratona de desfiles e adiantou que quer ficar no Rio de Janeiro(Carioca quando vem pra São Paulo quer logo voltar pro Rio de Janeiro voando!). "Vou descansar, porque gravo a nova novela das sete da Globo em breve", disse, informando que participará de um triângulo amoroso na trama(e pra isso precisa descansar?).

Monique contou com uma estrutura de camarim dentro de um trailler para mudar o figurino. Ela só soube em que lugar iria desfilar em cada agremiação quando as escolas já estavam desfilando(bem emocionante).

Fonte:Terra.

Comentário do blog:Outro dia eu comento.Estou com preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário