domingo, 3 de fevereiro de 2008

Atriz carioca diz que paulistano "samba diferente"

A atriz carioca Suzana Pires, que interpretou a psiquiatra do Bope no filme Tropa de Elite, fez sua estréia no Carnaval de São Paulo na madrugada deste domingo no Anhembi(quem?). De minissaia jeans e enormes brincos em formato de estrela, Suzana comentou que o paulistano tem uma "maneira diferente" de sambar(Ah tá!Deve andar pra trás com a mão esticada pra frente levantando e baixando rapidamente).


Não me lembro dela.Quem souber quem é, fica pra você essa informação.

"Não sei se a ginga do paulistano é melhor ou pior que a do carioca, mas estou me divertindo muito"(Há, há![ironia]). Após assistir o desfile da Vai-Vai, de um dos camarotes do sambódromo, a atriz completou: "Gostei do que vi, os paulistanos são muito animados"(Grande comentário!).

Fonte:Terra

Comentário do blog:Ela só veio pra São Paulo porque nenhum camarote das "cervejas" não a convidou

Nenhum comentário:

Postar um comentário