
Não me lembro dela.Quem souber quem é, fica pra você essa informação.
"Não sei se a ginga do paulistano é melhor ou pior que a do carioca, mas estou me divertindo muito"(Há, há![ironia]). Após assistir o desfile da Vai-Vai, de um dos camarotes do sambódromo, a atriz completou: "Gostei do que vi, os paulistanos são muito animados"(Grande comentário!).
Fonte:Terra
Comentário do blog:Ela só veio pra São Paulo porque nenhum camarote das "cervejas" não a convidou
Nenhum comentário:
Postar um comentário