domingo, 3 de fevereiro de 2008

Nívea Stelmann entra na avenida debaixo de chuva

A atriz Nívea Stelmann desfilou debaixo de chuva na madrugada deste domingo na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. Ela se apresentou pela primeira vez como rainha da bateria a convite da escola de samba Renascer de Jacarepaguá(não farei mais piada mais sobre essa escola de samba) . A agremiação faz parte do grupo de acesso A, onde 10 escolas disputam uma vaga no grupo especial.


Toda molhadinha!

"A chuva é o de menos. A nossa alegria não será apagada por nada. É claro que a gente preferia desfilar sem chuva". Nívea também disse que não se preparou para o desfile, pois está sobrecarregada com as gravações da novela das sete da Rede Globo(huuuuuuuuummm!).

"Meu preparo especial foi gravar Sete Pecados. Eu estou gravando pra caramba. O mais importante é ir à quadra se comprometendo com a escola. Ficar por dentro do que está acontecendo".(Ficar por dentro.Boa idéia!)

Fonte:Terra

Comentários pro dia seguinte.Sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário