
Toda molhadinha!
"A chuva é o de menos. A nossa alegria não será apagada por nada. É claro que a gente preferia desfilar sem chuva". Nívea também disse que não se preparou para o desfile, pois está sobrecarregada com as gravações da novela das sete da Rede Globo(huuuuuuuuummm!).
"Meu preparo especial foi gravar Sete Pecados. Eu estou gravando pra caramba. O mais importante é ir à quadra se comprometendo com a escola. Ficar por dentro do que está acontecendo".(Ficar por dentro.Boa idéia!)
Fonte:Terra
Comentários pro dia seguinte.Sorry!
Nenhum comentário:
Postar um comentário