sábado, 2 de fevereiro de 2008

Atriz completa metade do desafio e desfila em 7 escolas

A atriz global Monique Alfradique cumpriu a primeira parte do Desafio do Faustão, feito pela produção do quadro do programa dominical da Rede Globo, e desfilou pelas sete escolas de samba que passaram pelo sambódromo no primeiro dia do Carnaval de São Paulo(ô loco meu!). No segundo dia, a atriz quer completar a tarefa com mais sete passagens pela avenida. "Eu estou bem", disse(por enquanto). "Acho que só vou ficar cansada quando eu parar", completou.


Amanhã tem mais.

Monique contou com uma estrutura de camarim dentro de um trailler para mudar o figurino. Ela só soube em que lugar iria desfilar em cada agremiação quando as escolas já estavam desfilando(bem prático!).

No último desfile - da escola de samba Nenê de Vila Matilde(a preferida de Michael Jackson) -, a atriz usou uma sandália rasteira como parte da fantasia. "Nunca achei que iria amar tanto uma rasteira(eu levei uma rasteira e não gostei nada). Estava cansada de desfilar de salto alto", afirmou.

Neste sábado, a atriz pretende dormir e assistir TV antes de retornar ao sambódromo. "Estou com dor no pé, mas é só. Não sei como vai ser amanhã", disse, ressaltando que sentiu a alegria dos integrantes das escolas ao ver ela cantando os sambas-enredo(pelo menos isso).

É a primeira vez que a atriz desfila em São Paulo. Em 2006, saiu na Caprichosos de Pilares e na Viradouro, no Rio de Janeiro. Monique, que é de Niterói, diz que levará a energia dos cariocas para o Carnaval paulista.(ah tá!)

Fonte:Terra

Sem comentários.Vou na padaria comprar pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário