
Amanhã tem mais.
Monique contou com uma estrutura de camarim dentro de um trailler para mudar o figurino. Ela só soube em que lugar iria desfilar em cada agremiação quando as escolas já estavam desfilando(bem prático!).
No último desfile - da escola de samba Nenê de Vila Matilde(a preferida de Michael Jackson) -, a atriz usou uma sandália rasteira como parte da fantasia. "Nunca achei que iria amar tanto uma rasteira(eu levei uma rasteira e não gostei nada). Estava cansada de desfilar de salto alto", afirmou.
Neste sábado, a atriz pretende dormir e assistir TV antes de retornar ao sambódromo. "Estou com dor no pé, mas é só. Não sei como vai ser amanhã", disse, ressaltando que sentiu a alegria dos integrantes das escolas ao ver ela cantando os sambas-enredo(pelo menos isso).
É a primeira vez que a atriz desfila em São Paulo. Em 2006, saiu na Caprichosos de Pilares e na Viradouro, no Rio de Janeiro. Monique, que é de Niterói, diz que levará a energia dos cariocas para o Carnaval paulista.(ah tá!)
Fonte:Terra
Sem comentários.Vou na padaria comprar pão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário