sábado, 2 de fevereiro de 2008

Ellen Rocche sai com pavilhão da escola na fantasia

Ellen Rocche desfilou pela segunda vez como rainha de bateria da Rosas de Ouro, em São Paulo. Este é o oitavo ano que sai pela escola. A novidade no Carnaval 2008 é que ela estava com o pavilhão da escola na fantasia(não diga?).

A foto ainda não chegou.Sugiro que aguardem mais um pouco

Branca, a fantasia "Essência do perfume" formava asas quando Ellen abria os braços.(voar voar)

A loira disse que bebe muita água antes de entrar na avenida e, para agüentar o ritmo, afirmou que mantém um condicionamento físico permanente. Ellen disse que "uma loira no samba funciona, porque antes de tudo é brasileira".(mudou a minha vida essa declaração!)

Fonte:Terra

Comentário do blog:A foto está vindo a pé.Talvez chegue por volta do meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário