domingo, 3 de fevereiro de 2008

Choros e farpas depois do Paredão

Felipe está arrasado. Tem uma crise de choro na cozinha e é levado por Marcelo para o Quarto Monstros. "Eu sei que não é culpa sua", o doutor tenta consolá-lo.(ih!)


"É comigo?"

Mais cedo, Felipe havia dito que votaria em Marcelo por imaginar que ele seria mais forte - o que ficou comprovado como um erro, uma vez que ele ficou empatado com Thalita para o Paredão(ou seja, tomou!).

Marcelo se retira do quarto e vai para a cozinha: "Eu quero ver se os quatro que votaram em mim serão dignos de chegar para mim e falar(Ih!Chamou na xinxa!). Por que eu vou chegar até o final e vou descobrir, porque eu tenho direito de saber. Fui sincero o tempo inteiro, quero ver se vão ser sinceros comigo", ele diz para Rafinha, Thatiana e Juliana.(coversinha fiada)

"Tem falsidade aqui dentro. Quem não tem coragem de brigar, que saia", diz Rafinha.(ah tá!)

Natália, estava chorando na academia, e agora vem para cozinha e abraça justo o Marcelo, em quem ela votou para o Paredão(olha a falsidade aí gente!).

Fonte:Globo.com

Comentário do blog:Que fome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário