Essa foto muda de 5 em 5 minutos.
Fernando foi indicado pela líder Gyselle. Na votação da casa, Marcelo e Thalita ficaram empatados com quatro votos. A líder então decidiu por mandar Thalita, que pediu para ser indicada.
A eliminação acontece na próxima terça-feira. Antes disso, Thalita vai à Marquês de Sapucaí acompanhar os desfiles do Carnaval carioca.
Fonte:Terra
Comentário do blog:Esse não é um blog de notícias do BBB8.Esse aqui é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário