domingo, 3 de fevereiro de 2008

Fernando e Thalita enfrentam Bianca no paredão triplo

Os cariocas Fernando, Thalita e Bianca se enfrentam no paredão triplo do Big Brother Brasil 8 nesta semana(no carnaval falando de BBB). Neste domingo a líder Gyselle decidiu os dois indicados que disputam a permanência na casa com Bianca.


Essa foto muda de 5 em 5 minutos.

Fernando foi indicado pela líder Gyselle. Na votação da casa, Marcelo e Thalita ficaram empatados com quatro votos. A líder então decidiu por mandar Thalita, que pediu para ser indicada.

A eliminação acontece na próxima terça-feira. Antes disso, Thalita vai à Marquês de Sapucaí acompanhar os desfiles do Carnaval carioca.

Fonte:Terra

Comentário do blog:Esse não é um blog de notícias do BBB8.Esse aqui é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário