domingo, 3 de fevereiro de 2008

Pela primeira vez no Anhembi, Mônica Veloso fala da carreira e da vida afetiva

Mônica Veloso foi uma das convidadas mais esperadas do carnaval de São Paulo(por quem?). Com uma saia dourada de paetês e top customizado, a jornalista foi recebida pela imprensa(marrom). "É a primeira vez que venho ao carnaval de São Paulo. Estou torcendo pela Vai-Vai", adianta ela(era o grito dela com o Renan).


Sem legenda.

Por conta de sua exposição na mídia, a apresentadora foi convidada pela Portela, no Rio, e a Águia de Ouro, em São Paulo, para desfilar como destaque no carnaval 2008. "Eu recusei os convites porque estou envolvida com o projeto do meu programa na televisão. Desta vez, quero ficar apreciando do camarote", explica(Projeto do meu programa na televisão?Tá bom!) .

Intitulado "Vrum", o programa da jornalista será exibido pelo SBT e tem data prevista para estréia no dia 2 de março. "As gravações do programa acontecerão em Belo Horizonte, mas estréia em rede nacional"(ZZZZZZ!). O conteúdo do mesmo terá foco no segmento automobilístico. Além de apresentar, Mônica é responsável pela produção. "Vou participar da escolha das pautas e vamos focar o tema com profundidade(hum!). O programa será destinado aos consumidores que estão ávidos por informação", conta(vou fingir que acredito!).

Quanto às críticas que irão surgir, ela é categórica. "É claro que espero críticas porque é dessa forma que crescemos, aprimoramos o trabalho", diz ela. Em relação "às crises" que passou em 2007, que tornou a sua imagem pública. "Quando uma pessoa física ou jurídica passa por uma crise e torna público o fato, a melhor saída é encontrar um assessor para tratar as inverdades direto com a imprensa e limpar a imagem", pondera. Quando questionada sobre sua vida afetiva: "Estou solteira. Vou curtir o carnaval ao lado de amigos e amigas", finaliza.(um comentário só pra finalizar esse post.)(duas horas depois)(pronto já ri tudo que tinha de rir)

Fonte:Ego

E sem nehum comentário mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário