Mas logo no mês de Fevereiro?
Sim.
Porque pelo conjunto da obra será díficil alguém superar esse feito.
E o prêmio será dividido.
E o prêmio de "Anta do ano" vai para....Natália Casassola e Gyselle Soares.

Nada como uma miss e uma ex participante de reality show da França para elevar o nível do programa.
Abaixo algumas frases que as fizeram merecedoras desse prêmio.
- Eu se levantei lá de fora, quando você começou a falar (Natália)
Concordância não é o forte dela.Concorda comigo?
- Você fez a estatiste com as mulheres lá fora? (Gyselle)
Estatiste?Que porra é essa?
- Deu duas bombadas e gonzô? (Natália)
Por falar em porra..
- Thati, pare de chorar, você não precisa ficar se masterizando por causa disso (Gyselle)
Ela queria falar "martirizando" e falou masterizando?Aí!Essa foi pior que chute no saco.
- Ana Maria Braga conversou comigo duas vez. (Natália)
Sério?Que proeza!
- É macarrão com molho ao sungo (Gyselle)
Não.Obrigado.
Merecido.Não acham?

Eu tô com vergonha.E você?
Fontes das frases.Ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário