domingo, 3 de fevereiro de 2008

E o prêmio de "Anta do ano" vai para.....

Dando seqüencia a premiação do ano passado que teve a minha pessoa agraciada com tal "honra".Esse ano é hora de passar o título.

Mas logo no mês de Fevereiro?
Sim.
Porque pelo conjunto da obra será díficil alguém superar esse feito.

E o prêmio será dividido.

E o prêmio de "Anta do ano" vai para....Natália Casassola e Gyselle Soares.

Aplausos

Nada como uma miss e uma ex participante de reality show da França para elevar o nível do programa.

Abaixo algumas frases que as fizeram merecedoras desse prêmio.

- Eu se levantei lá de fora, quando você começou a falar (Natália)
Concordância não é o forte dela.Concorda comigo?

- Você fez a estatiste com as mulheres lá fora? (Gyselle)
Estatiste?Que porra é essa?

- Deu duas bombadas e gonzô? (Natália)
Por falar em porra..

- Thati, pare de chorar, você não precisa ficar se masterizando por causa disso (Gyselle)
Ela queria falar "martirizando" e falou masterizando?Aí!Essa foi pior que chute no saco.

- Ana Maria Braga conversou comigo duas vez. (Natália)
Sério?Que proeza!

- É macarrão com molho ao sungo (Gyselle)
Não.Obrigado.

Merecido.Não acham?



Eu tô com vergonha.E você?

Fontes das frases.Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário