Notícias Sem Importancia
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
Titulos Infames parte 10
Tudo bem.O
Marcelo já assumiu que é gay
e ninguém tem nada a ver com isso.Mas esse título já é sacanagem.
Estagiários.Porque zoar faz bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário