segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Guilherme Arruda aprova beijo de Ivete.

O beijo cinematográfico que Ivete Sangalo deu no apresentador Guilherme Arruda em pleno trio elétrico nesta segunda-feira, 4, está aprovado(por quem?). "Foi o máximo, foi o máximo", repetia Guilherme ao EGO, enquanto corria para sair do bairro Campo Grande, em Salvador, em busca de outras notícias(ou beijos, sei lá).

E se Ivete quiser mais que um beijo em público, pode investir, pois o rapaz avisa: "Estou solteiro!". O apresentador, que cobre o carnaval em Salvador(e foi coberto), passou todos os dias da folia flertando com a cantora(uma hora dá).


Pegou de jeito.Vixi!

Elogios daqui, xavecos de lá, até que Guilherme decidiu comprar um buquê de flores para a cantora e entregá-lo com um cartão(aproveitando que ela deu um pé na bunda do sérvio). Quando Ivete viu o rapaz em cima do trio, chamou-o para perto dela e aí tascou o beijaço na boca(pegou).

Sangalo já tinha anunciado que iria entrar no clima do carnaval e beijar na boca. "Tô solteira e querendo pegar geral", disse ela neste domingo(na segunda ela pegou).

Antes de tascar a bitoca em Guilherme Arruda, a vítma da "Periguete" foi Tatau. "Cuidado que vou aí. Olha que eu estou doida, estou pegando geral. E hoje é dia de Tatau", brincou ela com o ex-vocalista do Araketu.

Fonte:Ego

comentário do blog:'Proveita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário