domingo, 3 de fevereiro de 2008

Encontro de comadres: Grazi e Iris na Grande Rio

Foi uma festa o encontro de Iris Stefanelli e Grazi Massafera no camarote da Grande Rio(uma puxação de "erres" e de saco). Para chamar a atenção da atriz, a apresentadora pulou e gritou o nome da namorada de Cauã Reymond no meio do salão. "Grazi, vem cá! Gente é a Grazi."(Daquela forma bem discreta.Sem chamar a atenção de ninguém.)

Sem foto

Solícita, Grazi abriu um largo sorriso e foi até o encontro de Iris, que está gravando matérias para o seu programa de TV(suspeitei desde o principio).

"Só assim que a gente se encontra", disse a atriz, que mesmo com febre, respondeu com bom humor a sabatina da loira de Tupã.(ninguém merece)

Fonte:Ego

Comentário do blog:Não vou comentar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário