domingo, 3 de fevereiro de 2008

Juliana Alves no alto da laje do Salgueiro

Juliana Alves teve de usar uma enorme escada de madeira para chegar no alto do sexto carro alegórico do Salgueiro, terceira escola a desfilar neste domingo, 3, na Marquês de Sapucaí, no Rio(não tem guindaste?).



A alegoria representa os bailes funks cariocas e Juliana vem no topo do carro, como se estivesse na laje de uma casa(e você pensando que na laje só tinha caixa d'agua). A atriz se maquiou sozinha, na concentração, mas teve tempo de dar um abraço e desejar boa sorte a Sabrina Sato, que desfila em outro carro da escola(hum!).

Na mesma alegoria de Juliana vem Samantha Schmütz, do “Zorra Total”, que estava morrendo de medo da altura do carro. “Imagina quando começar a andar?”, perguntava a comediante, na concentração.(uma gracinha sempre tem que ter)

Fonte:EGO

Comentário do blog:Sobre Sabrina Sato.Como essa cretina é gostosa!(mais um infeliz comentário desse blog infeliz!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário