domingo, 3 de fevereiro de 2008

Fani desfila sob forte chuva pela Renascer

Sob forte chuva, a ex-BBB Fani se apresentou como passista pela escola carioca Renascer de Jacarepaguá, pelo Grupo de Acesso. Usando apenas um biquíni bordado e com muito samba no pé, ela causou frisson no público que assistia aos desfiles(se não dissesem que era a Fani, não saberia que ela era).


Impressão minha ou ela está meio fora de forma?

A escola abriu seu desfile com a simulação de uma batalha. Em um determinado trecho do samba, os quinze soldados que compunham a comissão de frente (que representava a resistência de Portugal à invasão de Napoleão) caíam no chão, simbolizando a rendição do país9esse trecho é apenas para encher lingüiça).

Antes de desfilar pela Renascer, a ex-BBB aproveitou ao máximo o carnaval baiano. Convidada vip em Salvador, ela causou rebuliço no camarote da Brahma. "Carnaval é para beijar na boca. Não tem o menor cabimento vir para cá e não beijar na boca", comentou(se deu bem quem estava no camarote).

Fonte:Terra

Comentário do blog:Meio gordinha, porém durinha(depois desse comentário cafajeste volto depois da penitência!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário