domingo, 3 de fevereiro de 2008

Miss Brasil é destaque em feijoada

A Miss Brasil Natália Guimarães esteve na feijoada do hotel Othon na tarde de sábado, no Rio de Janeiro(Nossa!Depois que li o título, pensei que ela estivesse dentro da feijoada!). A morena, que recebeu o título de mulher mais bela do País em 2007, vai desfilar pela escola de samba Vila Isabel.


"Achô"!

Natália não divulgou com que fantasia entrará na avenida, mas garante que, embora não tenha os detalhes, pediu que não viesse com "nada de fora"(ou seja, no mínimo um tapa-sexo!).

A jovem tem se dedicado aos exercícios físicos, redobrado os cuidados com a alimentação e freqüentado aulas de samba para fazer bonito na Marquês de Sapucaí. A Vila Isabel desfila entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça(Vou ver.Não sei.Talvez!).

Fonte:Terra

Comentário do blog:Começa a chover aqui em SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário