
"Achô"!
Natália não divulgou com que fantasia entrará na avenida, mas garante que, embora não tenha os detalhes, pediu que não viesse com "nada de fora"(ou seja, no mínimo um tapa-sexo!).
A jovem tem se dedicado aos exercícios físicos, redobrado os cuidados com a alimentação e freqüentado aulas de samba para fazer bonito na Marquês de Sapucaí. A Vila Isabel desfila entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça(Vou ver.Não sei.Talvez!).
Fonte:Terra
Comentário do blog:Começa a chover aqui em SP.