domingo, 3 de fevereiro de 2008

Juliana Paes arrepia no setor 1 da Marquês de Sapucaí

Juliana Paes entrou na avenida nesta segunda-feira, 4, querendo fazer jus ao enrendo da Unidos de Viradouro, que vai falar sobre as coisas que causam arrepio(em mim ela causa é outra(s) coisa(s).). Ao entrar no setor no setor 1, o mais popular da Sapucaí e que serve de termômetro para as escolas, a atriz fez questão de fazer uma apresentação de gala(huuuum!).


"Deixa a gostosa passar"!

Ela chegou à frente da bateria, sambou, mandou beijos para arquibancada e agradeceu o carinho do público fazendo uma reverência para o público. Depois, tratou de arrepiar.(uí!)


Faça como eu.Olha pra foto e chora.

Em dado momento, a bateria se abriu ao meio para Juliana passar. Ela percorreu todo o caminho formado pelos ritmistas, depois voltou para a frente deles para fazer uma coreografia. Isso foi só o começo. Ela, mestre Ciça – metre de bateria da escola -, e Paulo Barros, carnavalesco da agremiação, prometem mais arrepios ao longo do desfile.

Fonte:EGO

Comentário desse blog carnavalesco:Pena que não tem mais fotos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário