
"Deixa a gostosa passar"!
Ela chegou à frente da bateria, sambou, mandou beijos para arquibancada e agradeceu o carinho do público fazendo uma reverência para o público. Depois, tratou de arrepiar.(uí!)

Faça como eu.Olha pra foto e chora.
Em dado momento, a bateria se abriu ao meio para Juliana passar. Ela percorreu todo o caminho formado pelos ritmistas, depois voltou para a frente deles para fazer uma coreografia. Isso foi só o começo. Ela, mestre Ciça – metre de bateria da escola -, e Paulo Barros, carnavalesco da agremiação, prometem mais arrepios ao longo do desfile.
Fonte:EGO
Comentário desse blog carnavalesco:Pena que não tem mais fotos dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário