domingo, 3 de fevereiro de 2008

Paola Oliveira estréia com manha de veterana

Tudo bem. Sei que poucos vão parar para perceber nos pés de Paola Oliveira diante de tanta beleza(Hã?Onde?Quando?Por que?). Mas um bom observador nota que a atriz, destaque do terceiro carro da Portela, vem com parte da perna e dos pés todo envolto em esparadrapo cor da pele(Ahá!E daí?).


Desculpe, mas não tinhamos uma foto maior.

“Já fiz balé e sei bem o que machuca o pé”, revela Paola(ah tá!). “Como amanhã eu desfilo novamente, no chão, achei melhor me prevenir”(Previna-se.Use camisinha.E o que isso tem a ver?Cinco horas da manhã e já estou perdendo a noção das coisas.).


Mais uma fotinha.

A atriz, que estréia este ano na Sapucaí, mostra que já tem manhas de veterana. Ponto para Paola(Hé!Hé!).

Fonte:Ego

Comentário do blog:E quem tá pegando é o Maurício Mattar.Puta mundo injusto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário